quinta-feira, 13 de março de 2014

Puxa Saco Flores...






Olá, olha eu aqui outra vez....

Quero mostrar pra vcs um trabalho recente feito sob encomenda.
Ela escolheu os tons em vermelho e vou confessar, eu amei.

Quero um dessa cor também, o meu é em tom de laranja..hehehe

Puxa saco confeccionado com tecidos 100% algodão, na técnica Paper, com fuxicos e botões. Todo estruturado com fibra e matelassado no verso.

Este puxa saco é tão fofo que fica parecendo um quadro na sua parede.

Encomendas pelo e-mail: cleidepatch@hotmail.com

Ou faça seu pedido pela loja virtual:

LOJA VIRTUAL

Visitem a minha página no facebook e se gostarem, curtam, estarei postando bastante novidades e estou preparando um sorteio.

FACEBOOK

Este projeto é uma adaptação de um projeto do Atelier Segredos do Pano, já fiz capa de galão/bombona, bandô para cozinha e puxa sacos. Assim que possível mostro pra vcs as outras peças.

Um abençoado dia a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...bjos