terça-feira, 8 de abril de 2014

Encomendas...


 
Olá, bom dia ...

É assim que ando ultimamente com as minhas encomendas, tendo que me transformar em mil para dar conta do recado, trabalhar fora, cuidar da casa, marido e filhinha de 2 aninhos...ufaaa, cansei,rsrsrsr. Mas ainda bem que tenho um maridão que me ajuda bastante!

Mesmo com tantas tarefas não abro mão das minhas artes, faço com amor. É muito gratificante ver uma peça pronta, uma encomenda entregue. Amo o que faço!

Ontem finalizei as sacolinhas para guloseimas de coelhinhos, depois eu postarei as fotos para vocês.

Encomendas pela loja virtual:

Loja

E se puderem e quiserem me ajudar, curtam a minha página no facebook.

Facebook

Desde já muito obrigada!

Tenham todos um ótimo dia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...bjos